Volkswagen Confirma Produção da Nova Kombi

Durante o lançamento da sexta geração do Volkswagen Polo, o presidente da marca Herbert  Diess confirmou em entrevista à Auto Express que o conceito I.D. Buzz, inspirado na primeira geração da Kombi, será produzido. Além disso, ele ainda levantou a possibilidade de a nova Kombi Wolkswagen também render derivados, como no modelo original.

Resultado de imagem para nova kombi detroit

Apresentada no Salão de Detroit de 2017, a I.D. Buzz é mais uma releitura conceitual da Volkswagen Kombi. No entanto, diferentemente de tantos outros modelos apresentados antes, este será produzido. A plataforma é a nova modular MEB, feita apenas para carros elétricos. A mesma dará origem à família I.D. que, para a Volkswagen, tem tanta importância quanto os primeiros Fusca e Golf.

Da Kombi, a I.D. Buzz herda o formato pão de forma. Assim como a pintura saia e blusa e o simpático sorriso na dianteira. Complementado pelo logo gigante de Volkswagen. Há também três frisos na coluna traseira que remetem ás entradas de ar da Kombosa. O lado moderno fica por conta das lanternas de LED finas na traseira e dos faróis com estilo semelhante ao I.D. hatch, além do interior completamente tecnológico, com direito a volante retrátil.Portanto, a nova Kombi Wolkswagen juntará a modernidade com a tecnologia.

Quando suas vendas forem iniciadas, a nova Kombi Wolkswgen elétrica terá sistemas de condução autônoma plena, como no conceito, além de dois motores elétricos que, juntos, produzem 363 cv. Com foco emocional, como ressaltou Herbert durante entrevista, a I.D. Buzz deverá ficar longe do transporte de carga e das barracas de pastel, onde sua avó ainda está presente.

Fonte:icarros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *